Domingo da cura pela imposição das mãos

Se você está doente ou conhece alguém nessa situação, compareça em uma Universal perto de sua casa. Saiba mais


  • Templo de Salomão, em São Paulo, e em toda a Universal, será realizado o “Domingo da cura pela imposição das mãos”.

    “O Senhor Jesus prometeu que quando impuséssemos as mãos sobre os enfermos, estes ficariam curados. E é por esta razão que estaremos, durante toda esta semana, apresentando nossas mãos a Deus e, neste domingo, vamos obedecer a ordem do Senhor Jesus: impor sobre os enfermos, a fim de que fiquem curados”, disse o Bispo Adilson Silva, durante o programa Inteligência e Fé, desta segunda-feira, 12 de agosto.

    Se você está cansado de buscar por tratamentos médicos para o seu problema e percebe que tudo tem sido em vão, participe deste encontro especial.

    Pois, da mesma forma que Deus usava as mãos dos discípulos para levar a cura àquelas pessoas, também usará as mãos dos homens de Deus para livrá-lo de todo mal.

  • O que acontece quando se lê o livro “Orixás, Caboclos e Guias”

    O best-seller já possui mais de 3 milhões de exemplares vendidos e foi relançado no último dia 2 de agosto


  • Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?”. Em todo o mundo, a obra escrita pelo Bispo Edir Macedo vendeu mais de 3 milhões de exemplares.

    No último dia 2 de agosto, aconteceu seu relançamento em todos os 8.773 templos e catedrais da Igreja Universal, pelo Brasil. No total, cerca de 980 mil pessoas compareceram aos eventos realizados desde em grandes catedrais até pequenas igrejas. Até mesmo em lugares esquecidos pela sociedade, como em unidades socioeducativas.

  • Objetivo: salvar

  • Sem atacar qualquer religião ou seus praticantes, o livro ajuda o leitor a compreender como os espíritos malignos agem para enganar, passando-se por espíritos bons. A obra também aponta os caminhos para que a pessoa se liberte deles.

    Este best-seller do Bispo Macedo já foi traduzido para o espanhol, inglês, russo, alemão e francês, tendo sido lançado em praticamente todos os países da América Latina e África, além de algumas nações da Europa.

    A nova tiragem de “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” é de 800 mil exemplares. Além dos templos e catedrais da Universal em todo o Brasil, o livro também pode ser adquirido na loja virtual Arcacenter.

  • 7 coisas que você pode fazer durante o Jejum de Daniel

    Nesse propósito espiritual, busque o batismo com o Espírito Santo

    Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontecerá o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém.

    O que é o “Jejum de Daniel”?

    Esse propósito especial é inspirado no capítulo 10, do livro de Daniel. Ao longo de 21 dias, ele se focou completamente em buscar a presença de Deus.

    Então, o objetivo do “Jejum de Daniel” é que você se envolva exclusivamente com pensamentos que veem do Espírito Santo.

    Deixe de lado as informações seculares. Abstenha-se dos conteúdos da televisão, da internet e de outros meios que não estão relacionados com Deus. Saiba mais no vídeo abaixo:

    Por que se desintoxicar?

    Não é novidade que, nos dias de hoje, a humanidade vive uma overdose de informação. Segundo um levantamento da empresa GlobalWebIndex, as pessoas gastam em média seis horas e meia por dia na internet, no mundo inteiro. No Brasil, esse número sobe para 9 horas diárias.

    “A tecnologia está cada vez mais ligada a problemas como ansiedade, depressão e distúrbio de imagem corporal. Distúrbios provocados por vício em internet se tornaram um diagnóstico médico comum”, explicou a médica especialista em mídia Shimi Kang, em entrevista à BBC.

    Por que o Espírito Santo é importante?

    O Espírito Santo é a presença do próprio Deus habitando dentro de nós. Por isso, Ele é essencial para os seres humanos. É Ele quem promove a verdadeira e completa transformação de vida.

    Entretanto, o Espírito Santo não habita em todas as pessoas. Mas apenas naquelas que estão dispostas a abrir mão de suas vontades para viver a vontade do Altíssimo. Deve existir uma renúncia.

    O que fazer durante o Jejum de Daniel?

    Ao logo desse período, você pode se envolver com tudo o que for relacionado com o Reino de Deus. Alimentando os seus pensamentos com conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

    1) Univer Vídeo

    É uma gigantesca plataforma de vídeos cristãos. Nela, você encontra reuniões gravadas, filmes bíblicos, documentários, desenhos para crianças e muito mais. Confira o vídeo abaixo:

    2) Portal Universal.org, blogs e colunas

    Você também poderá acompanhar as postagens no Universal.org.

    Além disso, haverá conteúdos do Bispo Edir Macedo, de Ester Bezerra, do Bispo Renato Cardoso, de Cristiane Cardoso, do Bispo Júlio Freitas, de Viviane Freitas, de Núbia Siqueira, dos Obreiros Universal, da Terapia do Amor e do Vício tem cura.

    3) Participe das reuniões na igreja

    Durante o Jejum de Daniel busque a presença de Deus no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você.

    4) Leia a Bíblia e livros espirituais

    Aproveite que não haverá distrações com redes sociais ou televisão, por exemplo, e leia mais trechos da Bíblia. Medite sobre as mensagens que estão contidas nela. As anotações explicativas do Bispo Edir Macedo, encontradas na Bíblia de estudo, ajudarão nessa tarefa.

    Igualmente, você pode ler livros que te auxiliarão no batismo com o Espírito Santo. Como, por exemplo, “Nos passos de Jesus”, “O Espírito Santo”, “Novo Nascimento”, “O Discípulo do Espírito Santo”, entre outros.

    5) Faça orações e jejum de alimentos ao longo do dia

    A oração é o meio que nos conecta com Deus. Você não precisa ficar escolhendo palavras ou fazer um discurso bonito. Tudo o que o Senhor Jesus deseja é uma conversa sincera. Abra-se para Ele e revele o que há em seu interior. Assim, você criará um relacionamento verdadeiro com o Autor da Vida.

    Similarmente, o jejum de alimentos é uma oferta que enfraquece o nosso corpo, mas fortalece o nosso espírito. O próprio Senhor Jesus disse que é necessário praticar esse tipo de jejum (Mateus 17.21).

    6) Ouça podcasts

    Nesse ínterim, acompanhe também as mensagens para edificação em formato de áudio. Há a “Palavra Amiga”, com o Bispo Edir Macedo, “Inteligência para a sua vida”, com o Bispo Renato Cardoso, entre outros conteúdos.

    7) Reflita sobre a sua vida

    O período do “Jejum de Daniel” também serve como um momento de autoavaliação em que você pode refletir sobre o seu comportamento, sobre a maneira como você tem conduzido a sua vida.

    Só há dois caminhos: ou você vive segundo os ensinamentos do Criador ou você segue a sua própria vontade. Não há meio termo.

    Compartilhe com outras pessoas

    Incentive familiares e amigos a participarem também do “Jejum de Daniel”. E continue acompanhando o Universal.org para saber das novidades.

    Aplicativos


     Locutor Ao vivo


    POSITIVA

    A RÁDIO QUE TOCA

    Peça Sua Música

    Name:
    E-mail:
    Seu Pedido:


    Top 5

    01.

    Anderson Freire

    MEU HOSPITAL

    02.

    Bruna Karla

    Advogado Fiel

    03.

    Aline Barros

    Casa do pai

    04.

    Adilson silva

    Deus acima de tudo

    05.

    Marcello Brayner

    AMIGO VERDADEIRO