Fogueira Santa: participe da caminhada rumo ao Monte Sinai

19/11/2019

Bispo Renato Cardoso, ao lado de Bispos e Pastores, realizou oração no Templo de Salomão

No dia 18 de novembro, o Bispo Renato Cardoso, acompanhado de Bispos e Pastores, esteve ao vivo no Templo de Salomão em preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai.

“Estamos inaugurando essa série de 40 dias de oração, perseverança e preparo para aqueles que querem alcançar as maravilhas de Deus que foram prometidas no Monte Sinai”, disse o Bispo Renato.

As maravilhas de Deus

A Bíblia mostra que Deus resgatou o povo de Israel da escravidão no Egito e o transformou em uma nação forte. Então, certa vez, o Altíssimo falou com Moisés no Monte Sinai:

“… farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor” Êxodo 34:10

Talvez, a sua vida esteja sem uma direção e os problemas estão lhe sufocando. Mas saiba que do mesmo modo que Deus revelou a Sua glória na vida daquelas pessoas, nos dias de hoje, Ele também deseja transformar a sua situação.

Ela tentou o suicídio três vezes

Foi o que aconteceu com a empresária Valéria Thomazini dos Santos, de 50 anos. Hoje, ela tem paz interior, mas houve um tempo em que só havia sofrimento e dificuldades. Confira a história dela na íntegra no vídeo abaixo:

Entretanto, é importante compreender que você precisa dar o primeiro passo e decidir mudar.

“É notória a mudança de vida que a Valéria demonstra entre o antes e o depois, quando ela chegou ao Altar. Ou seja, o que ela tem hoje, ela nunca teve antes. E essa é a proposta da Fogueira Santa do Monte Sinai, como Deus falou para Moisés que faria maravilhas. Deus quer fazer maravilhas para que todos saibam que Ele é o Senhor”, explicou o Bispo Renato durante a programação.

Participe desse propósito de fé

Você quer saber como Deus pode Se manifestar na sua vida também? Então, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Ao longo da Fogueira Santa, participe da concentração de fé promovida pelos Bispos e Pastores.

Você poderá acompanhar hoje, às 23h30, pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).

Assista, no vídeo abaixo, a programação na íntegra realizada no dia 18 de novembro:


  • Daniel Cruz / Foto: Cedida

Assista ao documentário “Sinai – O Monte dos Impossíveis”

15/11/2019

Acompanhe no Univer Vídeo, dia 17 de novembro, às 20hResultado de imagem para monte sinai

Localizado no Egito, em meio ao céu aberto e o deserto, o Monte Sinai tem um significado espiritual muito importante para a fé. O pico formado por granito chega a mais de 2 mil metros de altura.

E foi neste lugar que Moisés conversou com Deus, logo após o povo hebreu ser liberto da escravidão no Egito.

“Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia chegaram ao deserto de Sinai. Porque partiram de Refidim e entraram no deserto de Sinai, onde se acamparam. Israel, pois, ali se acampou em frente ao monte. E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte…” Êxodo 19:1-3

Ali, Deus fez um pacto com Moisés e o povo de Israel.

“Sinai – O Monte dos Impossíveis”

Neste domingo, dia 17 de novembro, às 20h, o Univer Vídeo transmitirá ao vivo um documentário sobre este cenário especial.

Por meio dessa superprodução, você entenderá em detalhes do que se trata o pacto feito por Deus, como essa mensagem Divina se reflete nos dias de hoje e o motivo do Altíssimo ter escolhido um lugar tão isolado para realizar uma aliança e mostrar os Seus Dez Mandamentos, contidos na Bíblia.

Para responder a essas perguntas, a equipe do Univer Vídeo percorreu lugares longínquos no Oriente Médio, entrevistou especialistas e investigou fontes.

Portanto, não perca a oportunidade de acompanhar detalhes dessa história.

Não se esqueça de compartilhar com familiares e amigos essa notícia.



No Brasil, o crime compensa?

11/11/2019

A forte sensação de impunidade volta a assombrar os brasileiros

O ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva foi liberado da prisão na última sexta-feira (8). Mas você conhece todos os processos aos quais Lula responde na Justiça?

O Jornal da Record produziu uma reportagem especial explicando todas as denúncias.

Assista ao vídeo abaixo e entenda porque o ex-presidente estava preso:

Lula foi condenado, em segunda instância, a 12 anos e 11 meses de prisão. Até então, quando a segunda instância da Justiça decidisse pela condenação do réu ele permaneceria preso. Na última semana, porém, o Superior Tribunal Federal (STF) votou contra a prisão de pessoas que foram condenadas em segunda instância.

Para os ministros, o condenado somente pode ser considerado culpado e pagar pelo crime após não haver recursos aos quais recorrer.

Em seu primeiro discurso após a saída da prisão, Lula criticou o ministro Sérgio Moro, que o condenou enquanto cumpria função de juiz nos casos que envolvem o ex-presidente. No Twitter, Moro apenas comentou:

lula

Essa decisão do STF será seguida em todos os casos de condenados em segunda instância no Brasil. Portanto, mais de cinco mil pessoas devem ganhar liberdade nas próximas semanas.

Especialistas ouvidos pelo Jornal da Record afirmam que os impactos na sociedade serão grandes e que o Brasil, a partir de agora, vai na contramão do que é feito em todo o mundo.

Confira a reportagem do Jornal da Record abaixo sobre o assunto:


  • Redação / Imagens: Reprodução Jornal da Record

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


POSITIVA

A RÁDIO QUE TOCA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

MEU HOSPITAL

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Adilson silva

Deus acima de tudo

05.

Marcello Brayner

AMIGO VERDADEIRO